Kratos em São Paulo a negócios

Vamos iniciar uma nova fase no Push Start. Se você ama games e gosta de escrever, basta mandar os seus textos para rodrigo@ezoneonline.com.br que, assim que possível, ele será postado e apreciado por toda a comunidade Gamer. Esse é o caso de Wilson Domingues, leitor e fã de Kratos. Ele cobriu o pré-lançamento do jogo, realizado pela UZ Games  em São Paulo. Vale a pena conferir e prestigiar o seu trabalho:

Por Wilson Domingues

Que o exclusivo God of War III era provavelmente o jogo mais esperado do ano, acho que disso todos nós já sabíamos.

Já fazia alguns anos que estávamos curiosos para saber como seria no final desta grande tragédia grega, onde para se vingar da morte de sua esposa e filha, Kratos estraçalha, sem qualquer piedade, soldados, Minotauros, Górgonas, Hidras, Deuses, ou qualquer outra coisa que tentasse se colocar na sua frente.

É exatamente por isso que se você, assim como eu, é um viciado sem limites desta série e não podia esperar mais 10 longas horas como qualquer ser humano, e tinha, sim, que ser um dos primeiros no país a jogar!

Visando atender o desejo destes fãs, algumas lojas em São Paulo abriram a meia noite no dia 20 de março. A loja UZ Games, por exemplo, localizada no Shopping Eldorado, realizou um evento que praticamente lotou o 1º subsolo, com centenas de fãs do game, que passaram horas enfrentando o trânsito de São Paulo e atravessando longas distâncias, só para ter a oportunidade de ter seu desejo reprimido, e podendo, assim,  adquirir seu jogo antes do horário comercial.

O evento foi simples, mas bem organizado e com grandes surpresas. Se você esperava encontrar garotas por lá se frustrou, contudo, para a felicidade de todos que saíram de suas casas de madrugada, a meia noite em ponto nada mais nada menos que o próprio Kratos sai do lado de dentro da loja com suas “Blades of Caos” para prestigiar o lançamento da terceira edição de sua saga. E não, ele não era um gordinho maquiado com o batom da irmã. Sua interpretação, figurino e maquiagem foram fiéis as do personagem, que levou quase todos os presentes a loucura e empurra-empurra para tirar sua foto, abraçado ao “Ghost of Sparta”.

Após a espera na fila, ao entrar na pequena loja nos deparávamos com um urro de guerra dos vendedores, luzes e diversos enfeites relacionados ao game, além de uma camiseta exclusiva do jogo para você usar enquanto joga ou mesmo para mostrar para as gatinhas.

Dentro de uma realidade assumidamente contida e tipicamente tupiniquim, o lançamento de God of War no Brasil, mesmo sem as proporções épicas, já mostra que aliado ao lançamento de Halo 3 do Xbox 360,  o nosso país tem capacidade de suportar grandes eventos e ações de marketing diferenciadas. Construa um público fiel e sedento pelos moldes que as grandes redes estrangeiras fazem quase que mensalmente, e os resultados aparecerão. Kratos agradece e a indústria e mercado de games nacional, além dos gamers brasileiros também!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: