THQ prorroga contrato com UFC até 2018

A ligação dos brasileiros com o UFC é interessante. Com vários campeões e destaques em todas as categorias, o esporte que antigamente era polêmico, hoje está presente nas discussões entre amigos aqui no Brasil e movimenta milhões de dólares no Payperview nos EUA.

Entendendo esse mercado em franco crescimento, a THQ lançou recentemente o game UFC 2010 Undisputed. O jogo foi bem recebido pela critíca e possui uma grande variedade de lutadores lincenciados. E, pelas últimas informações divulgadas pelo site Industry Gamers, essa união ainda renderá bopns frutos.

Foi anunciado que o contrato de parceria entre a THQ e o UFC foram prorrogados até 2018. O primeiro contrato foi fechado em 2007 e, juntando as vendas dos dois games com esse tema (UFC Undisputed 2009 e UFC Undisputed 2010), totaliza-se 5.6 milhões de jogos comercializados.

“Estamos muito animado para estender nosso relacionamento com a Zuffa do Ultimate Fighting Championship”, disse Danny Bilson, vice-presidente executivo, Core Games, THQ. “Trabalhando em estreita colaboração com o Dana White e a equipe incrível na UFC, pretendemos continuar a proporcionar excelentes experiências interativas do UFC para os jogadores ao redor do mundo em todas as novas formas, incluindo as extensões sociais e móveis”.

“Estamos impressionados com a paixão que THQ traz para fazer grandes jogos e estamos ansiosos para trabalhar em conjunto para criar experiências de jogo ainda maior para os nossos fãs “, afirma Dana White, presidente do UFC.

Anúncios

Uma resposta

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Rodrigo Cezzaretti and Rodrigo Cezzaretti, Bout. Bout said: THQ prorroga contrato com UFC até 2018 http://bit.ly/dw7VPE […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: