Boutcast #1 – Cinema e Games

Agora é a hora do Boutcast. Esse será o nosso programa mensal que, como de costume, abordará os videogames de uma maneira mais informal e divertida. Convido à todos para conhecer esse nosso trabalho e compartilhar as suas impressões, através do email bout@bout.com.br, ou nos comentários abaixo!!

Nesse primeiro programa falaremos sobre as adaptações dos jogos de videogames para o cinema e vice e versa.

Participação: Danielle Elias, Rodrigo Cezzaretti. Participação especial de Rafaelle Paparella.

Edição: Rafaelle Paparella e Rodolfo Fonseca

http://www.4shared.com/embed/442961293/c160135f

Para baixar o podcast em alta qualidade, clique aqui.

Para baixar o podcast em baixa qualidade, clique aqui.

Trailer do campo minado:

http://www.youtube.com/e/eagP3v7X7nY


Anúncios

4 Respostas

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Dolemes, R. Baldo and Rodrigo Cezzaretti, Bout. Bout said: Confiram o lançamento do nosso podcast: Boutcast #1 – Cinema e Games http://bit.ly/f0YOCt http://fb.me/zsl9LuQT […]

  2. Olá pessoal da Bout. Ouvi todo o podcast e faço 2 resalvas: Você não precisam mesmo usar tantos palavrões para se expresarem, precisam!? Existem muitas palavras no dicionário que substituiriam a intenção expressada pelos palavrões à altura, basta usá-las. Pense comigo, como posso mostrar para meu filho esta ótima e bela revista , atravês do site, sem correr o risco de tê-lo ouvindo palavravrões? Eu não ensino e prefiro que ele não aprenda. É lógico que isso vai acontecer cedo ou tarde, mas prefiro que seja tarde, pelo menos ele terá já discernimento.
    Outras coisa que me pôz fora de sintonia com o que era falado, o tempo das vinhetas… certas horas demoravam demais. Parecia até que não tinham mas assunto. Sei que isto é apenas detalhe técnico e não falta de assunto. Mas poderia ser mais dinâmico. Faz com que tenha menos conteúdo por minuto do que deveria. E assunto em cinema e games não faltam.

    Demais, a revista está ótima e espero que entendam meus comentários com uma coisa boa, otimista e construtiva. A revista é bem feita, até melhor do que muitas que eu conheço. Bonita, bem resolvida e agradável de se ver. Há momento até que há uma espécie de extase no visual. Chocante! meus parabens para toda a equipe de visual. E espero ancioso pelo próximo número. Abraço e boa sorte nesta caminhada.

  3. Olá, muito obrigado pelo comentário.

    Bem, vamos lá… A linguagem é fruto da casualidade… Tipo, papo entre amigos e, corriqueiramente, sai algum palavrão. Mas, como estamos nos adaptando e buscando uma melhor forma de realizar todos os artifícios da Bout, levaremos, sim, o comentário como algo positivo. Assim como outras pessoas gostaram do ritmo e das pausas, vc achou que as vinhetas eram grandes. Claro que faz parte e encontraremos um meio termo para tudo isso!

    Obrigado, mais uma vez, pelos elogios e ressalvas. São, certamente, parte do nosso crescimento!

    Abss

  4. I’ve recently started a blog, the information you provide on this site has helped me tremendously. Thank you for all of your time & work.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: