O que é Push Start

Um novo modo de encarar o videogame

O título, como não poderia ser diferente, já traduz o que sinto em relação aos games. Para mim, Rodrigo Cezzaretti, 29 anos e jornalista, os jogos eletrônicos são as principais referências de entretenimento que carrego ao longo da vida.

Complicada essa afirmação. Já contestei muitas pessoas com pensamentos estapafúrdios, que classificam os games como uma brincadeira infantil. Bobagem. Contamos hoje com uma base de 1 bilhão de jogadores em todo o mundo e um faturamento maior que o cinema. Sim, isso é a realidade.

Pensando dessa forma, idealizei: Está na hora de um novo blog surgir. Focado no mais profundo âmago das questões lúdicas. Intrínseca na alma daqueles que, sem pestanejar, trocam horas de descanso por bolhas doloridas nos dedos.

Entretanto, não quero ser apenas mais um. Quero sim contar com a ajuda de pessoas especializadas e apaixonadas que possam, enfim, contemplar os leitores com um material rico em informação e cultura. O que, videogame não é cultura…Ah, agora vc arrumou um inimigo!

Prometo dedicar meu tempo em post´s comentando sobre o mercado mundial de jogos e a indústria em si. Análises, reportagens, resenhas e tudo o que circunda esse mundo dos games estará aqui, pronto para você degustar e opinar…

Vamos lá… vamos (perdão no trocadilho infame) apertar o start e começar esse novo rumo. Obrigado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: